Portal da Cidade Irati

EVENTO

Irati MotoFest acontecerá nos próximos dias 05, 06 e 07 de julho

A expectativa é da participação de aproximadamente 90 moto clubes e quase dois mil motociclistas.

Postado em 28/06/2019 às 11:39 |

Nos próximos dias 05, 06 e 07 de julho, Irati irá recepcionar motociclistas de diversas regiões do Brasil na 9ª edição do Irati MotoFest - Encontro Sul Brasileiro de Motociclismo, que irá acontecer no CT Willy Laars. A iniciativa integra o calendário oficial dos festejos de 112 anos do Município.

Para este ano, é estimada a presença de aproximadamente 90 moto clubes que, a exemplo das edições anteriores, receberão a lembrança do evento no Palco do Rock, espaço tradicional da promoção. No ano passado, o Irati MotoFest reuniu cerca de 2.000 motociclistas no Parque Aquático Santa Terezinha, que sediou o encontro.

O Encontro Sul Brasileiro de Motociclismo é realizado pela empresa Luma Produções, e conta com o apoio da Prefeitura de Irati, e hotéis Anila, Luiz XV e Solievo.

Informações pelo telefone (42) 99957 2988.


Programação do 9º Irati MotoFest

Na sexta-feira, dia 05, a partir das 19h, haverá show com a Banda Alcoólicos Sexuais, do Rio Grande do Sul. A praça de alimentação e expositores já estarão abertos para o público. 

Sábado, dia 06, a partir das 09h, abrem as exposições e praça de alimentação. Os shows começam a partir das 14h. A banda Mythologyca, Take Two Retrô, Creedence Cover J River, PX Back e Alcoólicos Sexuais estarão trazendo o bom e velho Rock' and Roll, apoiados pelo DJ Fabio Lacerda, dos Abutres de São Paulo.

No domingo (07) o evento continua a partir das 10 até às 18 horas, com exposições e praça de alimentação e shows a partir das 14h.

Projeção nacional no motociclismo 

O Irati Motofest, em suas duas últimas realizações, foi colocado no calendário oficial do motociclismo do Brasil, devido à credibilidade que tem adquirido com as campanhas “Zoeira, Tô Fora” e “Paz nos Eventos”, que continuam fazendo parte da edição 2019. 

Países como Peru e Argentina participam sempre deste evento, além dos Estados de Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro, que costumam visitar a cidade durante o Irati MotoFest todos os anos, lotando hotéis e restaurantes e se utilizando do comércio local, principalmente de postos de combustíveis, movimentando a economia de nosso Município.

A organização do Irati MotoFest antecipa que 20% da portaria será revertida para auxiliar no tratamento do músico iratiense Edemilson Laskoski, o “Ede”, que no ano passado sofreu um AVC, passou por cinco cirurgias até o mês de novembro, até que seu quadro estabilizou e teve alta. Contudo, o estado de saúde não apresenta melhoras e significativas e exige cuidados e gastos altos e permanentes, entre atendentes, remédios, exames e consultas.

Fonte:

Deixe seu comentário