Portal da Cidade Irati

POLICIAL

Confira como foi o início do feriado no setor policial em Irati

Disparos de arma de fogo, lesão corporal, furto, embriaguez e fuga da PM

Postado em 21/06/2019 às 11:11 |

Inicio de feriado agitado no setor policial (Foto: Portal da Cidade)

Confira breve relato das ocorrências, enviado pelo setor de comunicação da Polícia Militar 

Disparos de Arama de fogo

As 23h10min, equipe rotam deslocou até a Rua Santa Catarina, vila São João, onde a vítima relatou que dois homens aparentando serem menores de idade, passaram em frente a sua residência, sendo que a mesma saiu na janela para ver quem estaria passando e visualizou que um dos rapazes realizou dois disparos de arma de fogo para o alto, e escutou que o outro teria falado para que o disparo fosse em direção a janela. A vítima ainda relatou que não conhece os mesmos, mas que poderiam ser colegas de seu filho, com os quais ele possui desavenças na escola. Relatou que apos o fato evadiram-se sentido a BR 153. Foram realizadas buscas pelo bairro e bairros próximos, mas os mesmos não foram localizados.

Lesão Corporal – Violência Doméstica

Às 17h06min uma equipe da PM deslocou ate a Rua Paraguai e segundo relatos da vítima seu marido chegou em casa e após uma discussão ele a agrediu ela com um tapa na boca. As partes foram conduzidas até a secretaria de saúde para realizar o laudo de lesões corporais onde foi constatada a lesão na boca da vitima. Em seguida ambos foram conduzidos à delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

Furto

Às 09h35min equipe deslocou ate Rua das Codornas, Alto da Lagoa, onde segundo relatos da vitima, deixou sua motosserra em cima de uma carroça em frente a sua residência e quando saiu havia desparecido. A vítima não soube informar o possível autor sendo orientada quanto aos procedimentos. Realizadas buscas pelo bairro, porém nenhum suspeito do furto foi localizado.

Embriaguez e fuga

Às 22h40min as equipes policiais foram acionados a deslocar na Av. Arlete Vilela Richa, bairro Riozinho, onde segundo o solicitante num estabelecimento comercial uma pessoa teria proferido ameaças ao mesmo e estaria fazendo menção de estar portando uma arma de fogo, que posteriormente teria realizado manobras bruscas em meio a via publica e teria se evadido pela BR 153 sentido centro, numa Hilux. No momento em que as equipes se deslocavam para dar atendimento a ocorrência, foi avistado o veiculo na BR 153, momento em que o condutor percebeu a presença das viaturas policiais e empreendeu fuga sentido centro, sendo acompanhado a distancia pelas equipes. A abordagem foi realizada apenas na BR 277 com o apoio das viaturas de Fernandes Pinheiro e da Policia Rodoviária Federal, nas proximidades do acesso a localidade de Angai. No momento da abordagem foram realizadas buscas no condutor e passageiro, bem como no interior do veiculo, não sendo localizado nada de ilícito. Realizado o teste etilométrico no condutor onde resultou em ,39 mg/l. Dada voz de prisão e encaminhado o mesmo juntamente com o veiculo ate a 41ª delegacia de policia de Irati após a elaboração do laudo de lesões corporais.


Fonte:

Deixe seu comentário